(13) 3329-7811 / (13)97600-1377

    
 

atendimento@mavimay.com.br

Informações Adicionais

  • Roubo e furto

    Em casos de roubo ou furto do seu veículo, ou acessórios contidos nele, a seguradora cobre o prejuízo do segurado. Quanto aos acessórios, só serão cobertos se forem citados para a seguradora e estiver em sua apólice que serão cobertos.

    Colisão, capotagem, derrapagem ou acidentes

    Na ocorrência desses sinistros a seguradora cobre o prejuízo desde que seja provado que não foi imprudência do segurado.

    Incêndio, explosões ou quedas de raios

    Em casos de incêndios, explosões ou quedas de raios no veículo segurado, a seguradora se responsabiliza em pagar uma indenização. Confira os detalhes da cobertura em seu contrato.

    Alagamentos ou enchente

    A seguradora cobre casos de problemas naturais, como enchentes e alagamentos de modo que se o veículo ficar ilhado ou sofrer danos, a seguradora pagará uma indenização. Confira em seu contrato como essa cobertura funciona.

    Danos causados por terceiros (em ocorrência isolada e esporádica)

    É também conhecido por RCF-V (Responsabilidade Civil Facultativo de Veículos), geralmente esses danos são materiais, pessoais ou morais.

    Queda de objetos sobre o veículo

    Em casos de danos pela queda de algum objeto no veículo segurado, a seguradora se responsabiliza em pagar uma indenização.

  • Acessórios

    Essa cobertura garante a indenização de prejuízos causados aos acessórios do veículo, como previstos na apólice. Os acessórios inclusos são: rádios, toca-fitas, Cd players, televisores, etc.

    Blindagem

    Veículos blindados recebem uma indenização em casos de sinistros, como estiver definido na apólice. Em casos de acidentes com veículos blindados, o segurado deverá apresentar um documento de registro da blindagem para receber a indenização do seguro.

    Carro reserva

    Se por alguma eventualidade o segurado ficar sem seu veículo, poderá solicitar um carro reserva, como definido no contrato.

    Vidros

    Inclui coberturas para reparos ou trocas de vidros, em casos de quebras de vidros do automóvel.

    Riscos que não são cobertos

    • Qualquer risco que não esteja incluso em sua apólice;
    • O descumprimento das obrigações do segurado;
    • Qualquer situação que faça o segurado perder o direito das indenizações;
    • Contaminação do meio ambiente;
    • Em casos de multas;
    • Contaminação do meio ambiente;
    • Sinistro causado por dolo (má intenção).